Falso policial é preso acusado de estuprar e extorquir mulheres
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que suspeita que Carlos já tenha feito, ao menos, três vítimas
Falso policial é preso acusado de estuprar e extorquir mulheres
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Após quase três meses de investigação, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 53 anos acusado de estuprar e extorquir mulheres à procura de emprego em Bataguassu, uma pequena cidade a cerca de 350 km da capital Campo Grande. O agressor ainda usava um falso distintivo policial para intimidar as vítimas.
Carlos Antonio de Jesus da Silva foi detido nesta segunda-feira (10). A delegada à frente do caso, Vanessa Bastos Guimarães, contou que ele se aproveitava de meninas que distribuíam currículo pelo município. "Jovens, vulneráveis financeiramente, que precisam de um emprego para dar início à vida, a sua carreira profissional", explica.
Uma das vítimas do abusador, que preferiu não se identificar, revela que Carlos prometeu um emprego a ela com um salário de R$ 2 mil e benefícios. Depois de marcar várias "entrevistas" em locais diferentes, ele a levou para um quarto, onde supostamente seria feita a foto de contrato, e a estuprou.
Segundo os investigadores, o criminoso também fotografava as mulheres nuas e pedia dinheiro para não divulgar as imagens na internet. Para eles, com a divulgação do caso, outras vítimas devem ser reveladas. "Se você foi vítima do Carlos, se você viu a foto dele na televisão, mesmo há muitos anos, procure o 6º Distrito Policial", alerta a delegada.