Ex-policial do Exército é preso por suspeita de espancar e assaltar idosa
A vítima é dona de uma loja de calçados em um shopping popular, em São Paulo. O funcionário que a acompanhava se escondeu durante a ação dos bandidos
Da redação
A comerciante chinesa, de 66 anos, chegava ao depósito, no Shopping 25, centro da capital paulista, acompanhada por um funcionário, quando foi atacada pelos criminosos. Eles, imediatamente, começaram a agredir a senhora, que caiu no chão.
Neste momento, eles retiraram o celular dela e R$ 25 mil em dinheiro, que estavam em uma pochete. Mesmo assim, continuam a bater na idosa. Eles amarram os braços e as pernas e deram joelhadas na cabeça da comerciante. O funcionário que acompanha a mulher se escondeu e só apareceu após o fim do assalto.
Nesta quarta-feira (15), os policiais prenderam Fabrício Sousa Santana, o assaltante que mais agrediu a senhora. Ele é um ex-militar do Exército e trabalha numa empresa de segurança. O comparsa dele, Michael Brandão da Cruz, está foragido. A comerciante - que vive há 15 anos no Brasil - ainda sente muitas dores, mas já voltou a trabalhar.