Publicidade
Brasil

Saiba quem são os atletas do Coritiba Crocodiles mortos em acidente de ônibus

3 jogadores de time de futebol americano morreram após veículo tombar na Serra das Araras (RJ)

Imagem da noticia Saiba quem são os atletas do Coritiba Crocodiles mortos em acidente de ônibus
Atletas morreram em acidente de ônibus neste sábado (21) | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Três jogadores do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Paraná, morreram neste sábado (21), após o ônibus em que estavam tombar na Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro. Eles estavam a caminho do Rio de Janeiro para partida contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.

As vítimas fatais são: Lucas de Castro Barros, de 20 anos; Lucas Padilha, de 42 anos; e Daniel dos Santos, de 44 anos. Ao todo, o ônibus levava 43 passageiros. Dos resgatados com vida, 11 ficaram feridos, sendo sete com ferimentos leves e quatro com ferimentos moderados. (Saiba mais abaixo).

Lucas de Castro Barros, 20 anos

Lucas Barros, 20 anos | Reprodução/Redes sociais
Lucas Barros, 20 anos | Reprodução/Redes sociais

Natural de Goiânia, Lucas passou a defender o Coritiba Crocodiles em março deste ano. Jogou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá, e era tido como uma promessa da modalidade.

Lucas Padilha, 42 anos

Lucas Padilha, de 42 anos | Reprodução/Redes sociais
Lucas Padilha, de 42 anos | Reprodução/Redes sociais

Natural de Curitiba, era formado em educação física pela Universidade Federal do Paraná. Conhecido como Pinguim, foi campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. Jogava no Coritiba Crocodiles desde 2018.

Daniel dos Santos, 44 anos

Daniel dos Santos, de 44 anos | Reprodução/Redes sociais
Daniel dos Santos, de 44 anos | Reprodução/Redes sociais

Também conhecido como Daniel Cross, ele era natural de Curitiba. Usava a camisa 79 do Coritiba Crocodiles.

Acidente na Serra das Araras

O ônibus de turismo que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou, na manhã deste sábado (21), na Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro. Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia Presidente Dutra, o acidente ocorreu por volta das 10h, no km 225.

Ao todo, o ônibus levava 43 passageiros. Dos resgatados com vida, 11 ficaram feridos, sendo sete com ferimentos leves e quatro com ferimentos moderados. Quatro pessoas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e duas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

"Equipes médicas da concessionária, SAMU e Corpo de Bombeiros atuam no atendimento às vítimas. Nesse momento, o tráfego flui pela faixa da esquerda. Equipes da concessionária atuam no local. A lentidão no local é de 8,6 km, reflexo do atendimento da ocorrência pelas equipes da concessionária", informou a CCR RioSP.

Acidente aconteceu na altura de Piraí, no Sul do Rio | Reprodução
Acidente aconteceu na altura de Piraí, no Sul do Rio | Reprodução

Em nota publicada no perfil oficial do Coritiba Crocodiles, a equipe lamentou o acidente. "Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas", diz.

Em nota, a Princesa dos Campos, empresa responsável pelo ônibus de turismo, disse que também está prestando assistência às vítimas, inclusive com o transporte dos passageiros que não se feriram para hotéis da região. Segundo a empresa, as causas do acidente estão sendo investigadas, com contratação de perito especialista.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade