PM mata jovem de 26 anos durante operação em Niterói, Rio de Janeiro
Família de Carlos Augusto Nascimento de Souza diz que ele é inocente; Polícia Militar alega participação em ação criminosa
![Imagem da noticia PM mata jovem de 26 anos durante operação em Niterói, Rio de Janeiro](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2Fpm_mata_jovem_rio_5a047b710d.jpg&w=1920&q=90)
SBT News
A Polícia Militar do Rio de Janeiro matou um jovem de 26 anos durante uma operação na sexta-feira (7), no Morro do Boa Vista, em Niterói, Região Metropolitana.
Em nota, a PM diz que foi surpreendida por tiros de criminosos. Carlos Augusto Nascimento de Souza foi ferido e socorrido ao Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu.
+ Namorada faz homenagem a advogado morto em acidente aéreo na Barra Funda
Familiares e amigos dele realizaram uma manifestação no centro da cidade. Eles contestam a versão da PM e alegam que Carlos era inocente, que estava indo para a casa da irmã quando foi atingido.
![Família protesta morte de Carlos Augusto Nascimento de Souza | Reprodução/Redes sociais](https://sbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com/pm_mata_jovem_rio_5779c259e5.jpg)
A operação prendeu um homem e apreendeu um adolescente, além de uma pistola, um rádio comunicador e entorpecentes. O caso é investigado pelo 76º Distrito Policial.
Segundo a PM, Carlos tinha passagens criminais por roubo, receptação, corrupção de menores, lesão corporal e violência doméstica contra mulher.
![Polícia militar apreende pistola e entorpecentes durante operação deixou jovem morto | Reprodução](https://sbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com/pm_mata_jovem_rio_fc030a9245.jpeg)