"Ninguém nasceu tanto para comunicação quanto Silvio Santos", afirma Cabrini sobre dono do SBT
Jornalista apresentou por anos no canal o programa Conexão Repórter e lamentou a perda do comunicador
SBT News
Em entrevista ao SBT, o jornalista Roberto Cabrini afirmou que não há no setor de comunicação, no mundo, um apresentador do tamanho de Silvio Santos, morto neste sábado (17), aos 93 anos.
"A minha profissão me possibilitou viajar para o mundo todo e posso te afirmar com toda a segurança, que, por tudo que vi, viajando por todas as partes do planeta, ninguém nasceu tanto para a comunicação quanto o Silvio Santos", afirmou.
"Silvio era a própria comunicação, tinha uma sintonia com a população brasileira, dominava totalmente a arte de entreter as pessoas, de passar alegria para as pessoas e era alguém que sonhava algo hoje e, amanhã, acordava muito cedo para perseguir esse sonho e invariavelmente ele conseguia realizá-lo", comentou.
O jornalista, que comandou o programa Conexão Repórter, mas também foi repórter e teve uma longa trajetória na emissora, lembrou do impacto do comunicador em sua carreira.
"Na minha carreira, o impacto que ele teve foi enorme. Eu me lembro de vários momentos decisivos, como a minha primeira passagem do SBT e minha última volta", afirmou.
"O Silvio era aquela pessoa que tratava de assuntos importantes pessoalmente, e eu me recordo que eu tinha viajado para os EUA, e estava em outra emissora, e quando eu voltei da viagem, a minha empregada me disse que tinha 14 ligações do próprio Silvio Santos, e foi assim que voltei", completou.








