Mulher em trabalho de parto recebe ajuda de policiais e dá à luz em delegacia de SP
Gestante chegou ao local em carro de aplicativo e recebeu auxílio de policiais de plantão; exames apontavam que era menina, mas ela descobriu que é um menino
SBT News
16/03/2026, 13:13 • Atualizado em 16/03/2026, 20:32
compartilhar
Mulher em trabalho de parto recebe ajuda de policiais e dá à luz em delegacia | Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher em trabalho de parto deu à luz na porta de uma delegacia na zona sul de São Paulo. A jovem chegou ao local com auxílio de uma motorista de aplicativo e recebeu ajuda dos policiais de plantão.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista estacionou o veículo em frente à delegacia e desceu pedindo ajuda, informando que a passageira estava em trabalho de parto no banco traseiro. Policiais foram até o automóvel e constataram que não daria tempo de socorrer a mulher até um hospital, uma vez que o nascimento da criança já estava acontecendo.
Diante da situação, um investigador colocou luvas de proteção e passou a orientar e auxiliar a gestante durante o parto até o nascimento do bebê. Posteriormente, a mãe, o bebê e o pai da criança foram acompanhados por uma viatura policial até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Diadema, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe relatou que acreditava estar esperando uma menina, de acordo com exames realizados durante a gestação, e se surpreendeu ao descobrir que o bebê era um menino. Ela e o bebê estão bem.
Mulher em trabalho de parto recebe ajuda de policiais e dá à luz em delegacia de SPGestante chegou ao local em carro de aplicativo e recebeu auxílio de policiais de plantão; exames apontavam que era menina, mas ela descobriu que é um menino
Brasil2026-03-16T13:13:01.739ZUma mulher em trabalho de parto deu à luz na porta de uma delegacia na zona sul de São Paulo. A jovem chegou ao local com auxílio de uma motorista de aplicativo e recebeu ajuda dos policiais de plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista estacionou o veículo em frente à delegacia e desceu pedindo ajuda, informando que a passageira estava em trabalho de parto no banco traseiro. Policiais foram até o automóvel e constataram que não daria tempo de socorrer a mulher até um hospital, uma vez que o nascimento da criança já estava acontecendo. Diante da situação, um investigador colocou luvas de proteção e passou a orientar e auxiliar a gestante durante o parto até o nascimento do bebê. Posteriormente, a mãe, o bebê e o pai da criança foram acompanhados por uma viatura policial até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Diadema, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe relatou que acreditava estar esperando uma menina, de acordo com exames realizados durante a gestação, e se surpreendeu ao descobrir que o bebê era um menino. Ela e o bebê estão bem.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/mulher-em-trabalho-de-parto-recebe-ajuda-de-policiais-e-da-a-luz-em-delegacia-de-sp