Publicidade
Brasil

Homem que instalava vidraça cai de sacada de prédio e morre

Vítima sofreu queda do 8º andar de edifício na zona oeste de SP

Imagem da noticia Homem que instalava vidraça cai de sacada de prédio e morre
Caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita | Reprodução/Google Maps
Publicidade

Um homem de 28 anos morreu após cair da sacada de um prédio, na manhã de sexta-feira (21), na Vila Andrade, zona oeste de São Paulo. A vítima instalava uma vidraça quando sofreu a queda do 8º andar.

O trabalhador se apoiava sobre uma escada manual. Durante o serviço, a broca da furadeira se rompeu e ele caiu. Segundo os Bombeiros, o homem caiu de bruços, com uma fratura exposta na perna direita. Após a queda, ainda respirava, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o helicóptero Águia, para a ocorrência e, ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima caída no parapeito recebendo socorro médico do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos graves ferimentos. Foi solicitada perícia e o caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita no 89º DP, em Jardim Taboão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade