Helicóptero com empresários cai em lagoa de Goiás; empresário de irmão de Alok estava a bordo
Piloto foi atendido no local por equipes de resgate e está em estado grave
Samir Mello
Um helicóptero com três pessoas caiu na cidade de Água Fria de Goiás, a cerca de 160 km de Brasília, na tarde desta quinta-feira (27). O piloto da aeronave, Ayrton Vargas, encontra-se em estado grave e foi atendido no local por equipes de resgate.
+Brasil registra recorde de mortes em acidentes aéreos nos últimos 7 anos; entenda
Além de Ayrton, o helicóptero transportava os empresários Ricardo Emediato e Lucas Batista de Brasília para Alto Paraíso de Goiás. Lucas é empresário de Bhaskar Achkar Peres Petrillo, irmão do músico Alok, que confirmou a informação em suas redes sociais.
“Hoje, Lucas Batista (meu empresário), Rick Emediato e Airton Vargas estiveram envolvidos em um acidente de helicóptero. Felizmente, todos estão bem e hospitalizados para receberem os cuidados necessários. Gostaríamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos. Continuaremos atualizando sobre conforme necessário. Obrigado a todos pela compreensão e apoio”.
Ricardo Emediato é sócio fundador do grupo R2. Em nota, a empresa afirmou estar acompanhando o fato de perto e desejando o “pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente”.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Ricardo há havia sido levado a um hospital por fazendeiros. Já Lucas estava consciente e foi atendido no local antes de ser transportado para uma unidade de saúde próxima. Posteriormente, os três foram levados para o Hospital de Base, em Brasília.