FAB e Cenipa iniciam investigação de acidente aéreo na Barra Funda, em São Paulo
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas por conta de destroços

SBT News
Investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados nesta sexta-feira (7) para iniciar a investigação da queda do avião de pequeno porte, na Barra Funda, em São Paulo.
+ Vejas imagens da destruição causada por queda de avião em São Paulo
De acordo com nota divulgada pela Força Aérea Brasileira (FAB), a equipe já coletou materiais e dados da aeronave para o esclarecimento do acidente. Segundo a FAB, a investigação tem como objetivo identificar fatores para evitar acidentes semelhantes no futuro.
A FAB reforça que a conclusão das investigações será conduzida no menor prazo possível, mas ressalta que a duração do processo depende da complexidade do acidente e das necessidades técnicas envolvidas.
+ Avião que caiu em São Paulo foi comprado há dois meses
Duas pessoas morreram após o avião cair. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na queda, a aeronave atingiu um ônibus que passava pela Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste de São Paulo. Os corpos das vítimas fatais foram encontrados carbonizados dentro da aeronave.
Informações iniciais apontavam apenas duas pessoas feridas no acidente, mas de acordo com o último relatório das secretariais municipal e estadual de saúde, sete pessoas foram socorridas na ocorrência.