Publicidade
Brasil

Ex-presidente do Vitória confessa que fraudou antidoping de jogador e que subornou desembargador

Declarações polêmicas de Paulo Carneiro foram realizadas durante uma entrevista para o canal Zona Mista, no Youtube

Imagem da noticia Ex-presidente do Vitória confessa que fraudou antidoping de jogador e que subornou desembargador
Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória e ex-deputado estadual, quando descobre que a entrevista estava ao-vivo | Reprodução/Zona Mista
,
Publicidade

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória e ex-deputado estadual pela Bahia (1995-2003), Paulo Carneiro, revelou que fraudou um teste antidoping de um antigo jogador do time e que comprou um desembargador no Rio de Janeiro para auxiliá-lo em um processo.

As declarações polêmicas foram realizadas durante uma entrevista ao-vivo, na terça-feira (25), para o canal Zona Mista, no Youtube.

Em um momento, sem perceber que estava sendo transmitido, o antigo cartola do clube baiano estava contando que Preto Casagrande, Allan Dellon e Matuzalem, ex-jogadores do rubro-negro, agrediram uma pessoa. Na sequência, Carneiro afirmou que trocou a urina do pote de Matuzalem pela dele, livrando o atleta do flagrante no exame antidoping após uso de maconha.

Veja:

Um dos apresentadores avisa o ex-presidente que o programa estava ao-vivo. Paulo faz cara de susto e dá um tapa no microfone.

"Você está de brincadeira, tira isso daí", responde Carneiro.

No final da transmissão, Paulo pensou que o programa já havia encerrado e confessou ter comprado um desembargador por R$ 600 mil para ajudá-lo em uma ação contra a CBF e a Globo.

"Eu entrei com uma ação contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e contra a Globo... e eu comprei um desembargador no Rio por R$ 600 mil", afirma Carneiro.

Em seguida, o antigo cartola do futebol é novamente alertado que a transmissão não havia sido encerrada. Carneiro retruca:

"Tira essa p****, hein? Achei que tivesse acabado o programa", conta.

Veja:

O jornalismo do SBT buscou um posicionamento de Paulo sobre as declarações, mas não teve resposta. O espaço segue aberto.

Já o canal Zona Mista, após a repercussão da entrevista, publicou uma nota, afirmando que todos os episódios do canal são agendados e os participantes ficam cientes da exibição e a linha editorial do veículo.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade