VÍDEO: Ciclista é morto em briga de trânsito na zona leste de São Paulo
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor das agressões será ouvido em depoimento
Um ciclista morreu após ser agredido em uma briga de trânsito na última sexta-feira (28), em Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. Ronaldo Alves de Souza, de 27 anos, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança gravaram o momento da briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que Ronaldo, que está ao lado de um carro preto, se desentende com o motorista do veículo.
+ De Porsche a mineradora de Bitcoin: operação apreende bens luxuosos de facção em SP
O condutor, então, desce do carro, e os dois trocam socos na rua. Durante as agressões, Ronaldo cai na calçada, e o motorista continua com as agressões.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor será ouvido em depoimento. O laudo necroscópico da vítima ainda está em elaboração e é aguardado para auxiliar na investigação.
O inquérito foi instaurado no 59º Distrito Policial do Jardim Ipês.
Veja momento:
Outros casos
Esse é o terceiro caso de briga de trânsito só no mês de junho. No dia 14 de junho, um motorista armado atirou ao menos cinco vezes contra um carro em Boituva, interior de São Paulo.
A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão na rodovia Castelo Branco, na altura do km 110.
O caso foi registrado na delegacia de Boituva e as investigações estão sendo conduzidas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a prisão temporária.
Veja momento
No início de junho, um idoso de 77 anos morreu após ser agredido com uma “voadora” no peito durante uma discussão com um motorista em Santos (SP).
A briga começou quando Cesar Fine Torresi atravessava a rua com o neto fora da faixa, e o motorista avançou com o carro, tendo que parar bruscamente.
A ação irritou o condutor, que partiu para cima do idoso com a “voadora”. Após o crime, o agressor foi fazer compras em um shopping, onde foi contido por populares e preso em flagrante.