Ator de 25 anos sofre mal súbito e morre durante apresentação de teatro em Osasco (SP)
A vítima interpretava o personagem Gênio na estreia do espetáculo "Aladdin"


SBT News
Um ator de 25 anos morreu na noite do último sábado (6) após sofrer um mal súbito enquanto apresentava um espetáculo no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.
Vitor Eduardo Dumont Ferreira interpretava o personagem Gênio na noite de estreia de "Aladdin" e começou a passar mal no palco. Segundo a Prefeitura de Osasco, o Samu foi acionado para socorrê-lo, mas ele não resistiu. A morte foi confirmada ainda no Teatro Municipal.
Em nota divulgada nas redes sociais, a escola de atuação Studio Clayds Zwing, da qual a vítima fazia parte, lamentou a morte: "Sua presença, seu talento e sua generosidade artística deixam uma marca que não se apaga. Seguiremos honrando sua memória naquilo que construímos todos os dias: arte, entrega, verdade. Que o palco seja sua eterna morada". As outras sessões do espetáculo foram canceladas.
Nascido em São Paulo, Vitor era ator, bailarino e cantor de teatro musical. Começou na dança aos 10 anos, nos Meninos do Morumbi. Também participou do ballet Quebra-Nozes, Footloose no Studio Broadway. Ele também era formado em Relações Públicas e trabalhava na Cia Brasileira de Teatro Musical CiaBTM.








