Jovem é agredido por seguranças em estação de trem em SP
Rapaz teria recebido disparo de arma de choque. Ele pulou a catraca após problema no sistema de recarga do cartão de transporte
Primeiro Impacto
Um jovem de 23 anos foi agredido por seguranças de uma estação de trem em Perus, zona norte de São Paulo (SP). A vítima ainda recebeu um disparo de arma de choque quando estava caído. Ele pulou a catraca após o equipamento de recarga do cartão de transporte apresentar falha.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A companheira do rapaz registrou, em vídeo, quando João Vitor está no chão em luta corporal com um segurança, na plataforma de embarque.
João Vitor estava tentando recarregar o Bilhete Único em uma máquina, mas o sistema do equipamento falhou. Como a situação já ocorreu em situações anteriores, o rapaz tinha a passagem liberada para embarcar. Desta vez, ele não foi liberado.
Segundo João, ao tentar negociar a entrada, o trem se aproximou e ele pulou a catraca. Naquele momento, foi abordado e puxado por seguranças. O rapaz afirmou que foi agredido com socos e chutes, além da arma de choque.
Em nota, a CPTM afirmou que pular a catraca é uma infração, mas a companhia disse que não tolera nenhum tipo de violência de funcionários e passageiros, além de afirmar que investiga o caso.
VEJA TAMBÉM: