Mulher passa dois meses com pinça cirúrgica esquecida no abdômen
Paciente descobriu objeto após ser barrada ao visitar marido em prisão

SBT News
Uma mulher de 27 anos passou dois meses com uma pinça cirúrgica dentro da barriga. O material foi esquecido durante uma operação na Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A paciente, moradora de Buritama, recebeu alta após o susto. A primeira cirurgia foi feita após Jade Letícia Honorato da Silva receber o diagnóstico de uma gravidez ectópica, quando o embrião se desenvolve nas trompas. Por conta do risco, ela teve que passar por uma operação para a retirada do feto.
Após o procedimento, as dores continuaram e o verdadeiro motivo do incômodo foi descoberto no início de novembro, quando ela foi visitar o marido no Centro de Detenção Penitenciária de São José do Rio Preto. No local, foi barrada no detector de metais.
A imagem do raio-x mostra a pinça cirúrgica alojada no corpo da paciente. Com o objeto esquecido, uma nova cirurgia foi feita para a retirada do item, além de dez centímetros do intestino, ferido pela pinça. Por conta do erro médico, Jade procurou um advogado e pretende entrar com uma ação na Justiça.
Leia também: