Publicidade
Brasil

Temporal em São Paulo derruba árvores, suspende voos e provoca mortes

Um motorista morreu em Osasco atingido por muro. No ABC, uma pessoa morreu atingida por uma parede que caiu do alto de um prédio

Imagem da noticia Temporal em São Paulo derruba árvores, suspende voos e provoca mortes
Árvore caiu sob caminhão e interditou a Rodovia Anchieta
• Atualizado em
Publicidade

A chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo e a Região Metropolitana na tarde desta sexta-feira (03.nov) derrubou árvores, suspendeu voos e provocou a morte de pelo menos duas pessoas.

+ Leia mais notícias do SBT News

Em Osasco, um muro desabou em cima de um carro e provocou a morte de um homem por volta das 16h20. Os bombeiros foram acionados para atender um chamado de queda de muro na Avenida Luis Rink, no bairro Mutinga, e, ao chegarem no local, constataram que a queda de duas árvores levou o muro à cair em cima de um carro estacionado. O homem que ocupava o veículo morreu na hora.

Em Santo André, no ABC paulista, uma pessoa morreu após ser atingida por um pedaço de parede que caiu do 18º andar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parede atingiu duas pessoas. Uma vítima morreu no local e a outra foi encaminhada ao Centro Hospitalar Santo André.

Em Limeira, um pedreiro de 27 anos morreu enquanto trabalhava. Por causa da chuva, a parede da construção desabou sobre ele. 

Na Rodovia Anchieta, uma árvore desabou e atingiu o baú de um caminhão que se deslocava no sentido litoral. O motorista teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulâcia da concessionária do trecho.Uma extensa fila de carros se formou na via, já que todas as faixas de uma das pistas foram fechadas pela àrvore.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, São Paulo registrou cerca de 120 chamados para queda de árvores, 01 para alagamentos e 12 para desabamento. 

Por causa do temporal houve queda de energia no terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas. Além disso, um jato executivo teve problemas com o sistema de freios durante a aterrissagem, suspendendo pousos e decolagens. 

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Guarulhos, informou que devido às condições meteorológicas desta tarde, sete voos alternaram para outros aeroportos. Neste momento, o aeroporto está operando para pousos e decolagens.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade