"Eu olhei meus celulares, não tem nada!" diz Nardes sobre conversas com auxiliares de Bolsonaro
Ministro do TCU afirmou ao SBT News que chegou a conferir no próprio celular se havia alguma mensagem de assessores do ex-presidente
SBT News
O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, que foi o relator do caso das joias recebidas por Bolsonaro, afirmou nesta 2ª feira (21.ago) que nunca conversou por mensagem ou ligação telefônica com auxiliares do ex-presidente antes da devolução do relógio Rolex que o tenente-coronel Mauro Cid vendeu nos Estados Unidos em junho do ano passado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o ministro do TCU, ele só se manifesta sobre representação em tramitação nos autos, ou seja, nas páginas do processo.
"Eu vi o áudio de assessores do Bolsonaro falando que iam contatar comigo, mas não tem nada meu de conversa com eles. Eu só me manifesto nos autos, não houve nada. Eu olhei meus celulares, não tem nada, nada!!" assegurou o ministro do TCU.
A Polícia Federal (PF) confirmou nesta 2ª feira que conseguiu desbloquear os quatro celulares do advogado Frederick Wassef.
Um dos aparelhos, segundo aliados de Bolsonaro, seria só para conversar com o ex-presidente.
A PF tem um programa que recupera mensagens apagadas dos celulares, por isso, há o temor que a revelação do conteúdo possa comprometer ainda mais o ex-presidente diante da investigação que apura um esquema de venda ilegal de itens de luxo da Presidência da República.