Publicidade
Brasil

Menina que morreu após cair de prédio teria acessado janela de banheiro

Criança de quatro anos teria subido no vaso sanitário, segundo boletim de ocorrência. Caso foi registrado na zona leste de SP

Imagem da noticia Menina que morreu após cair de prédio teria acessado janela de banheiro
Fachada de prédio
• Atualizado em
Publicidade

A criança de quatro anos que morreu após cair da janela do 8º andar de um prédio no Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), pode ter acessado a janela do banheiro ao subir pelo vaso sanitário.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe estava dando banho na menina, quando o telefone dela tocou. Ela trabalha como corretora de imóveis e desceu para entregar a chave de um imóvel para uma cliente. Ao retornar, cerca de cinco minutos depois, não encontrou a filha dentro do box e achou que ela estava se escondendo pelo apartamento. Depois de não a encontrar, saiu pelo condomínio pedindo ajuda para localizar a criança. Foi quando encontraram a garota no térreo, próximo ao jardim.

A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais civis foram até o imóvel e constataram que todas as janelas tinham grade de proteção, exceto a do banheiro. Os pais acreditavam que por ser alta, a criança não teria facilidade para acessá-la.

O pai da menina, em depoimento, informou que a esposa era uma boa mãe e muito protetora, que estava até mudando de emprego para passar mais horas com a menina, que é a caçula de três filhas do casal.

O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial do Tatuapé.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade