Publicidade
Brasil

Morte de Palmirinha gera comoção nas redes sociais

O intérprete do boneco Guinho, Anderson Clayton, que auxiliava Palmirinha na TV, também prestou homenagem

Imagem da noticia Morte de Palmirinha gera comoção nas redes sociais
Palmirinha | Foto Reprodução Redes Sociais
• Atualizado em
Publicidade

A morte da apresentadora e cozinheira Palmira Nery da Silva Onofre, a vovó Palmirinha, causou comoção nas redes sociais. Famosos e colegas deixaram mensagens lamentando a partida dela. Internada desde 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, morreu aos 91 anos na manhã deste domingo (7.mai) em decorrência de problemas renais crônicos.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A foto no perfil do Instagram de Palmirinha, onde a família divulgou a nota sobre a morte da apresentadora, já ultrapassava os 18 mil comentários e mais de 100 mil curtidas em menos de uma hora publicada.

A apresentadora Tata Werneck escreveu "Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos". A cantora Gaby Amarantos também prestou homenagem. "Já está na luz divina do Pai". A apresentadora Silvia Abravanel escreveu "Meus sinceros sentimentos -- que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz a família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz amada Palmirinha".

O ator Ary Fontoura disse "Triste?!! Descanse em paz minha querida. Meus sentimentos a toda família". 

O intérprete do boneco Guinho, Anderson Clayton, e que auxiliava Palmirinha na TV, também prestou homenagem. Em uma carta aberta publicada no Instagram, ele escreveu: "Meu último a Deus vovó Palmirinha". Confira:

Veja mais publicações:


Veja também
+ Morte de Palmirinha gera comoção nas redes sociais
+ Palmirinha Onofre será velada e sepultada na 2ª feira
+ Morre aos 91 anos, a apresentadora vovó Palmirinha Onofre

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade