Poder Expresso: atentado em escola de SP; TSE ouve testemunhas de Bolsonaro
Veja também atualizações do quadro de saúde do presidente Lula e a divulgação das novas regras fiscais

Gabriel de Sousa
Um adolescente de 13 anos matou uma professora de 71 anos e feriu outras quatro pessoas em uma escola na cidade de São Paulo, nesta 2ª feira (27.mar). O caso gerou comoção nacional e posicionamento de autoridades. Uma pesquisadora da Universidade Estadual de Campinas mostra que 36 pessoas foram vítimas, desde 2002, de ataques premeditados em instituições de ensino brasileiras.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o ministro Alexandre Padilha, ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está se recuperando bem do quadro de pneumonia, mas deve continuar realizando a sua agenda no Palácio da Alvorada.
No Poder Expresso desta 2ª feira (27.mar) veja também os novos desdobramentos da ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível. Hoje, o TSE ouviu as testemunhas do ex-presidente, que é acusado de abuso de poder político.
Você também pode conferir uma entrevista exclusiva com o secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, que falou com o SBT News sobre a importância das novas regulamentações para o governo federal.