Publicidade
Brasil

Músico Nandinho Luiz, do grupo Vício de Samba, morre aos 35 anos

Corpo foi velado e sepultado no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista

Imagem da noticia Músico Nandinho Luiz, do grupo Vício de Samba, morre aos 35 anos
Nandinho Luiz aponta para cima com uma mão e segura pandeiro com a outra, enquanto beija o instrumento (Reprodução/Instagram)
• Atualizado em
Publicidade

Morreu no último domingo (26.fev), em São Paulo, o músico Nandinho Luiz, cantor do grupo Vício de Samba. Nandinho havia completado 35 anos no dia 16 de janeiro. O falecimento foi confirmado pelo banda nas redes sociais, na 2ª feira (27.fev).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Com muita dor no coração viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho infelizmente veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!", escreveu o Vício de Samba.

O corpo de Nandinho foi velado e sepultado na 2ª, no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Amigos e familiares fizeram uma roda de samba no local, em homenagem. O grupo Vício de Samba, que Nandinho integrava, tem como membros também Lucas Fabiano e Douglinhas Marinho.

No Instagram, Lucas falou sobre a convivência com Nandinho: "Você conseguiu realizar todos os seus sonhos! Você deixou o seu legado por passou! Você foi exemplo de humildade e alegria! Você viveu a vida de maneira leve e feliz, espalhando felicidade e energia boa por onde passou... O seu talento era fora do normal! O que sou hoje, foi seguindo seus passos... Foi um prazer viver a vida com você! Foi um prazer ser seu irmão! Obrigado por tudo! Cuida da pequena Alícia aí de cima, que eu e nossa família cuidaremos do Thethéo daqui! Te Amamos além dessa vida! Descansa em paz meu irmão!".

Nandinho deixa também a esposa, Thamara, e dois filhos. "Sei que nunca mais encontrarei um amor como esse, foi avassalador, a gente já viveu de tudo juntos, de tudo mesmo, só nós sabemos. Dia 13/03 iríamos fazer 6 anos que estávamos juntos, de namoro, que pareciam mais 16/26 de tanta coisa que já vivemos. É amor, você me disse um dia, que não suportaria a dor de me perder, e agora como fico?", escreveu a mulher no Instagram.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade