Músico Nandinho Luiz, do grupo Vício de Samba, morre aos 35 anos
Corpo foi velado e sepultado no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista
Guilherme Resck
Morreu no último domingo (26.fev), em São Paulo, o músico Nandinho Luiz, cantor do grupo Vício de Samba. Nandinho havia completado 35 anos no dia 16 de janeiro. O falecimento foi confirmado pelo banda nas redes sociais, na 2ª feira (27.fev).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Com muita dor no coração viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho infelizmente veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!", escreveu o Vício de Samba.
O corpo de Nandinho foi velado e sepultado na 2ª, no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista. Amigos e familiares fizeram uma roda de samba no local, em homenagem. O grupo Vício de Samba, que Nandinho integrava, tem como membros também Lucas Fabiano e Douglinhas Marinho.
No Instagram, Lucas falou sobre a convivência com Nandinho: "Você conseguiu realizar todos os seus sonhos! Você deixou o seu legado por passou! Você foi exemplo de humildade e alegria! Você viveu a vida de maneira leve e feliz, espalhando felicidade e energia boa por onde passou... O seu talento era fora do normal! O que sou hoje, foi seguindo seus passos... Foi um prazer viver a vida com você! Foi um prazer ser seu irmão! Obrigado por tudo! Cuida da pequena Alícia aí de cima, que eu e nossa família cuidaremos do Thethéo daqui! Te Amamos além dessa vida! Descansa em paz meu irmão!".
Nandinho deixa também a esposa, Thamara, e dois filhos. "Sei que nunca mais encontrarei um amor como esse, foi avassalador, a gente já viveu de tudo juntos, de tudo mesmo, só nós sabemos. Dia 13/03 iríamos fazer 6 anos que estávamos juntos, de namoro, que pareciam mais 16/26 de tanta coisa que já vivemos. É amor, você me disse um dia, que não suportaria a dor de me perder, e agora como fico?", escreveu a mulher no Instagram.
Veja também: