Tiktoker mineiro morre afogado em Juiz de Fora (MG)
Jovem de 20 anos possuía mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social
Beatriz Cripa
O tiktoker Gabriel Neto, de 20 anos, morreu neste sábado (4.fev) afogado em uma represa na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A notícia foi divulgada pela irmã do jovem nas redes sociais. Gabriel possuía mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A irmã dele, Aline Neto, se despediu com um texto. "hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, Tiktok?uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até no seu último minuto de vida", disse.
Nas redes sociais, Neto postava vídeos fazendo desafios, dublagens e outros vários de humor - grande parte contando, inclusive, com participação da mãe, pai e da irmã Aline.
A irmã disse em sua homenagem que nunca iria esquecer de Gabriel, e que estava vivendo a pior dor da vida dela. "Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada", lamentou Aline. Ela terminou o texto dizendo ainda se lembrar do último sorriso dado pelo irmão. "Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vivido com você".
As informações sobre o velório e enterro do jovem ainda não foram divulgadas.
Leia também: