Mulher flagrada sendo arrastada é encontrada morta em córrego
Tragédia foi registrada em Osasco (SP). Vítima foi filmada pedindo socorro enquanto carro era levado pela enchente
Marcelo Bittencourt
A motorista que foi flagrada dentro do carro sendo arrastada pela enxurrada após uma forte chuva em Osasco (SP), na última 3ª feira (6.dez), foi encontrada morta em um córrego, junto do veículo. Pelo menos outras cinco pessoas morreram no estado por conta das tempestades, sendo dois rapazes na mesma cidade, mortos após a queda de um muro sobre a residência deles.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um outro automóvel foi arrastado por conta da cheia no córrego, que transbordou. O primeiro carro que passou no local ficou preso em pedras que margeiam o curso de água. A população conseguiu resgatar duas pessoas. Elas foram levadas para o hospital e receberam atendimento.
Já o carro de Maria de Jesus, de 50 anos, passou na sequência e foi arrastado a uma distância de 50 metros. O veículo estava de cabeça para baixo e, na hora do resgate, a vítima já estava sem vida. Em imagens registradas por testemunhas, a mulher foi vista pedindo socorro enquanto o automóvel era levado pela correnteza.
O córrego fica próximo a uma parte da obra do Rodoanel e, segundo os moradores, antes da intervenção a água "se espalhava mais", fazendo com que não houvessem cheias como as vistas na última semana.
VEJA TAMBÉM: