Publicidade
Brasil

Vídeo: Arthur do Val é agredido por ex-deputado Boca Aberta em Londrina (PR)

Mamãe Falei levou a Boca Aberta um cartaz expondo os gastos dele com cota parlamentar

Imagem da noticia Vídeo: Arthur do Val é agredido por ex-deputado Boca Aberta em Londrina (PR)
Boca Aberta agredindo Mamãe Falei (Reprodução/YouTube)
• Atualizado em
Publicidade

Um vídeo divulgado pelo ex-deputado estadual paulista Arthur do Val (União) -- o Mamãe Falei --, na 4ª feira (29.jun), mostra o integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) sendo agredido com um tapa na cabeça pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros) no meio da rua, em Londrina, no Paraná. A agressão ocorreu em meio a uma discussão iniciada quando Arthur do Val, Renan Santos e João Bettega -- coordenador e integrante do MBL, respectivamente -- levaram a Boca Aberta um cartaz expondo os gastos dele e do filho, deputado estadual do Paraná Boca Aberta Jr. (Pros), de cota parlamentar.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Boca Aberta utilizou um microfone para discutir. Ele chama Mamãe Falei de "Mamãe Caguei" e, em determinado momento, afirma: "Não rela a mão em mim. Se relar, o pau vai comer". Posteriormente, ele derruba o celular da mão de Bettega. Depois, um homem que acompanhava o ex-deputado federal faz Arthur do Val cair com uma rasteira, tenta atingi-lo com um chute e tenta acertar Renan Santos com uma voadora.

Em outro momento, então, quando desfere o tapa contra Arthur do Val, Boca Aberta diz: "Aqui, não. Aqui, Mamãe Falei, vem cá. Você vem de São Paulo. Você merece levar tapa na cara, rapaz". Na discussão ainda, ele afirmou que um parente de Bettega gastou R$ 220 mil em aluguel de carro e deu tanto um chute como um empurrão em Renan. Bettega registrou um boletim de ocorrência por causa das agressões.

Arthur do Val teve o mandato cassado, por causa das declarações sexistas feitas pelo ex-parlamentar, em março deste ano, a respeito de refugiadas de guerra ucranianas. Já Boca Aberta perdeu o mandato em setembro do ano passado, devido a cassação por quebra de decoro.

Veja a confusão em Londrina:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade