Publicidade
Brasil

Família tem que construir túmulo para conseguir enterrar parente obeso

Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo (RJ), alegou não ter pedreiros para adaptar a cova. Enterro atrasou em duas horas

Imagem da noticia Família tem que construir túmulo para conseguir enterrar parente obeso
momento em que tios constroem túmulo para parente com sobrepeso
• Atualizado em
Publicidade

Uma família passou por momentos contrangedores ao tentar enterrar um parente obeso no Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Luan Stuart, de 33 anos, tinha obesidade mórbida e infartou na última 6ªfeira (21.jan). Por conta do peso, a família teve que pagar um valor a mais para a funerária para realizar o velório, mas foram surpreendidos na hora do enterro. Não havia uma cova do tamanho adequado para o caixão de Luan. Ao questionar o cemitério, foram informados de que não havia funcionários que pudessem aumenter a cova por se tratar do fim de semana. 

A família, então, comprou o material e tios e primos realizaram a obra para que o caixão coubesse na cova. Por conta do imprevisto, o enterro atrasou em mais de duas horas. 

A Prefeitura de São Gonçalo lamentou o ocorrido e afirmou que não foi informada pela funerária sobre a necessidadde de uma cova especial. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade