Arnaldo Jabor teve AVC e está internado no Hospital Sírio-Libanês
Jornalista e cineasta de 81 anos passou mal e continua em acompanhamento clínico após procedimento vascular
SBT News
O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, 81 anos, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na 5ªfeira (16.dez) após apresentar um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo isquêmico.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o boletim médico do hospital, Jabor passou por procedimento vascular para desobstrução de um coágulo e continua em acompanhamento clínico pela equipe médica do Dr. Rogério Tuma.
Leia abaixo a última nota oficial liberada pelo hospital:
O paciente Arnaldo Jabor foi admitido no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, dia 16 de dezembro, com diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico.
O paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação.
Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma.
Jabor nasceu no Rio de Janeiro, em 1940, e tornou-se famoso como cineasta de filmes que marcaram a história do cinema nacional, como 'Toda nudez será castigada' (1973), 'Eu sei que vou te amar' (1989) - indicado à Palma de Ouro de melhor filme do Festival de Cannes. Também foi técnico de som, crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão. Ele trabalha como colunista dos telejornais da TV Globo desde 1991.