Publicidade
Brasil

"Irei processar", diz Mario Frias após família ser barrada em hotel

Esposa e filha do secretário foram impedidas de ficarem no local por não apresentarem o comprovante de vacinação

Imagem da noticia "Irei processar", diz Mario Frias após família ser barrada em hotel
Frias se referiu à cobrança do documento como porcaria criminosa' | Agência Brasil
• Atualizado em
Publicidade

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, utilizou as redes sociais, na tarde de sábado (18.dez), para criticar e expressar sua insatisfação contra um hotel do Rio de Janeiro. Segundo ele, os donos impediram sua família de se hospedar no local devido à não apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19, exigência que foi publicada em decreto estadual no início de dezembro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Frias usou palavrões e se referiu à cobrança do documento como "porcaria criminosa". Ele também ameaçou processar os responsáveis por impedirem sua família "de ter um teto para dormir" e ressaltou que a medida não iria tirar a liberdade dele. "Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são!", escreveu.

O secretário é contra o passaporte vacinal e chegou a editar, em novembro deste ano, uma portaria proibindo a cobrança do documento em eventos. Frias também não se vacinou contra a covid-19 e citou como justificativa, em entrevista, os dois stents -- pequeno tubo colocado no interior de uma artéria para evitar obstrução -- e os seis medicamentos que toma para afinar o sangue. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade