Avenida em SP registra dois acidentes em menos de uma hora
Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas na zona leste. Na zona sul, motociclista foi jogado para o alto com a força da colisão
Primeiro Impacto
Dois acidentes graves foram registrados em uma mesma avenida, em menos de uma hora, na zona leste de São Paulo (SP) no último domingo (22.nov). Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Na madrugada, um ônibus teria ultrapassado o sinal vermelho em um cruzamento na Avenida Salim Farah Maluf, no bairro do Belém. O coletivo colidiu com um caminhão que transportava alimentos. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, com resultado negativo. O ônibus teve a frente completamente destruída.
Um passageiro foi socorrido e levado ao hospital. O condutor do coletivo também ficou ferido e alegou que o caminhão que teria ultrapassado o sinal. Ele se recusou a fazer o teste etílico e a polícia suspeita do trabalhador.
Uma hora depois, na mesma via, três carros se envolveram em uma grave colisão. Quatro pessoas ficaram feridas e o motorista de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu após bater em uma árvore. O carro ficou irreconhecível e uma garrafa de cerveja foi encontrada no interior do veículo.
De acordo com a polícia, o automóvel era modificado para competições de corrida, não tinha permissão para circular em via pública e o motorista estava usando um capacete. Amigos da vítima foram ao local e, em conversa com os policiais, alertaram sobre a possibilidade de o condutor estar disputando um racha.
Ainda na capital paulista, na zona sul, câmeras flagraram um motorista, em alta velocidade, acertando um carro violentamente. O motociclista foi jogado para o alto com a força do impacto. Segundo o motorista do carro, o motoqueiro, de 20 anos e sem habilitação, aparentemente estava apostando corrida. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
Veja também:
+ Dezenas de pessoas com máscaras de esqui saqueiam loja de luxo nos EUA
+ Pelo menos 10 corpos foram encontrados em mangue no Rio de Janeiro
+ PM à paisana reage e mata assaltante em São Bernardo do Campo (SP)