Homem invade casa e mata três pessoas da mesma família
Caso aconteceu em Mairiporã (SP). Vítimas foram esfaqueadas em sítio
Primeiro Impacto
Um homem invadiu uma casa em Mairiporã (SP) e assassinou três pessoas da mesma família. Outras duas ficaram feridas após serem esfaqueadas. O criminoso usou martelo, facão e um arco e flecha e foi preso na noite de 4ª feira (22.set). A mulher do suspeito também foi detida para prestar depoimento.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O ataque foi feito em um sítio da cidade. Segundo a polícia, o assassino Ricardo Nunes, de 41 anos, limpava o terreno ao redor por conta de queimadas de mato e lixo, gerando desentendimento e o triplo homicídio dos vizinhos. Três casais residiam no sítio.
De acordo com Polícia Militar, os corpos das vítimas fatais foram incendiados. Das duas pessoas feridas, um homem recebeu alta e foi à delegacia. A mãe dele, também ferida, foi atingida por oito facadas. Ela passou por cirurgia após ser perfurada no pulmão e não corre risco de morte, recuperando-se no hospital.
Foi realizado um cerco durante todo o dia depois que o assassino fugiu para uma região de mata, com cães farejadores e helicópteros. No entanto, Ricardo pegou o carro da esposa, deixando a cidade. Durante a fuga, passou por radares enquanto a polícia monitorava o trajeto.
Porém, à noite, o assassino foi à delegacia com a mulher, dizendo que era acusado de um crime que não cometeu, além de afirmar que a placa do carro foi anotada de forma errada pela polícia. A delegada responsável pelo caso ouviu o casal separadamente, após contradições dos depoimentos. A mulher acabou por denunciar o marido.
O homem ficou conhecido como "Maníaco de Mairiporã". Abordado pela imprensa durante a prisão, permaneceu em silêncio.
Veja também:
+ Flagrante: motorista de caminhão perde controle e atropela mulher
+ Polícia identifica homens que sequestraram helicóptero no Rio
+ Mulher é assediada por motorista de aplicativo em Curitiba