Ex-namorado de bailarina do "Programa do Ratinho" é preso por agressão
Ele é acusado por violência doméstica; bailarina registrou cinco boletins de ocorrência
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta 5ª feira (16.set), Erick Becker, policial civil, acusado de agressão. Ele é ex-namorado da bailarina e modelo Renata Schmidt, integrante do "Programa do Ratinho" (SBT). Os dois tiveram um relacionamento abusivo de 3 meses permeados por agressões físicas, psicológicas e perseguição. Erick foi levado para 2° Distrito Policial de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
+ Bailarina do "Programa do Ratinho" denuncia agressões de ex
A vítima registrou cinco boletins de ocorrência, sendo o último em 28 de agosto, por violência doméstica. No documento, declarou que Erick levou passarinhos, carteira, celular e documentos pessoais, além de pedir medidas protetivas contra o policial. De acordo com Renata, Erick ameaçou de morte, além dela, parentes e amigos.
Nas redes sociais, a vítima afirmou que está sendo perseguida e que teve as contas das páginas na internet invadidas. Outras mulheres que teriam convivido ou se relacionaram com o policial entraram em contato com a bailarina relatando as mesmas ameaças e condutas.