"Desoladora", diz governador de São Paulo sobre mortes em queda de avião
João Doria lamentou a morte do empresário Celso Mello, sua família e pilotos nesta 3ª feira
O governador de São Paulo divulgou mensagem nas redes sociais lamentando a morte de 7 pessoas na queda do avião em Piracicaba, interior paulista, na manhã desta 3ª feira (14.set). João Doria disse que a morte do empresário Celso Mello, sua família e pilotos foi "desoladora".
Desoladora a morte do empresário Celso Silveira Mello, da sua esposa Maria Luiza e seus 3 filhos, em acidente de avião em SP. Aos familiares, meus sentimentos nesse momento de dor. Minha solidariedade também às famílias do piloto e copiloto do avião que perderam suas vidas.
? João Doria (@jdoriajr) September 14, 2021
Celso Silveira Mello era sócio da empresa Cosan e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Empresário do agronegócio, Celso tinha 73 anos e viajava junto com a esposa Maria Luiza Meneghel Mello de 71 anos e 3 filhos: Camila de 48 anos e os gêmeos Celso e Fernando de 46 anos. A empresa é uma das maiores produtoras de cana de açúcar e etanol.
O avião saiu de Piracicaba em direção a Redenção no Pará, onde a família era dona da Faculdade de Ensino Superior da Amazônia. Os piltoso Celso Elias Carloni de 39 anos e o copiloto Giovani Gulo de 24 anos também foram vítimas do acidente.