"Copacabana sendo Copacabana!": conheça o autor do vídeo que viralizou
Narração de vídeo com briga de casal e afogamento em Copacabana divertiu espectadores. Saiba o final da história
Primeiro Impacto
Seria só mais um dia de praia no Rio de Janeiro, se não fosse o perigo da lotação pela pandemia de coronavírus. Mais um dia comum, mais um dia de diversão, mas os fatos acontecem quando se menos espera. Em um dia agitado, pode acontecer tudo de uma vez.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
E aconteceu: um vídeo que viralizou nas redes sociais arrancou risadas de quem assistiu, apesar da gravidade dos acontecimentos: enquanto um casal brigava entre tapas e empurrões, uma outra pessoa se afogava no mar de Copacabana.
No vídeo, a narração de um vendedor ambulante da praia divertiu os espectadores. Foram mais de 1,3 milhão de visualizações em um meme instantâneo: "Copacabana sendo Copacabana".
"Do nada eu vejo um menor se afogando. Aí fomos lá chamar um bombeiro, quando olho para trás, a mulher já estava brigando. Caipirinha do Rio de Janeiro é aquela cena, né!", contou Victor Silva, de 22 anos, que vende queijo coalho há dois anos nas areias e no sol da praia.
O vídeo, que agradou o público, não agradou uma pessoa: a companheira de Victor, já que o vendedor recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais. "Tem uma mulher lá que tá 'tonteando'. Eu sou casado, hein! Pelo amor de Deus, tomei uns 'pescoção' da minha mulher e tudo!", diverte-se.
Depois do vídeo, o mistério: o que a câmera não mostrou após os acontecimentos? "Do nada o cara [que estava se afogando] saiu da água, jogando 'altinha', e ficou 'tranquilão'! O cara [do casal], bêbado, foi embora", conta.
Em mais um imprevisto nas areias de Copacabana, Victor seguiu trabalhando para garantir o sustento da família.
VEJA TAMBÉM:
+ Após 11 cães mortos em Magé, Rio suspende vacinação contra a raiva
+ Ex-PM é preso por envolvimento em sequestro de empresário em SP
+ Suspeito fica em chamas após incendiar posto de combustíveis