Publicidade
Brasil

Ao menos 3 morrem em ataque de quadrilha no interior paulista, diz a Polícia Militar

Segundo a corporação, ao menos dois homens integrantes da quadrilha foram presos; Há registro de vários feridos

Imagem da noticia Ao menos 3 morrem em ataque de quadrilha no interior paulista, diz a Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, há pelo menos 3 mortos e 3 feridos na ação da quadrilha que roubou bancos no centro de Araçatuba | Redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, ao menos 3 pessoas morreram e 3 ficaram feridas durante um ataque a várias agências bancárias no ataque a várias agências bancárias no centro de Araçatuba, cidade que fica a 550 km da capital paulista. A ação aconteceu por uma quadrilha fortemente armada entre o final da noite de domingo (29.ago) e início de 2ªfeira (30.ago).

Leia também:
+ Quadrilha ataca agência bancária em Araçatuba; Assista as imagens do ataque
+ Alvo de ataque tem ao menos 10 agências bancárias

+ Criminosos atacam bancos e atiram em lojas em Mococa, interior de SP
+ Conheça os dez maiores roubos da história do Brasil e do mundo
+ Saiba das últimas notícias no Brasil

Informações da reportagem do SBT Interior também aponta que ao menos 4 agências bancárias - Santander, Caixa, Safra e Bradesco -, na Praça Rui Barbosa, centro da cidade, foram alvos dos assaltantes.

Município é a 33ª cidade paulista atacada por esse tipo de quadrilha desde o ano de 2018. Moradores como pedestres e motoristas foram abordados pelo bando durante o momento do ataque

Vários vídeos foram publicados nas redes sociais por moradores que mostram a ação desse grupo de homens que fizeram o ataque.


Local do ataque tem várias agências bancárias | Google Maps

As imagens mostram também reféns sentados no meio da rua, andando a pé e até mesmo usados como escudos humanos, amarrados nos tetos de veículos.


O grupo que fez o ataque fez disparos para cima, fez ataque ao menos a um batalhão da polícia militar paulista, fez uso de explosivos e ateou fogo em vários veículos pela cidade para atrapalhar a circulação e acesso dos policiais militares na região central da cidade.

Ao Primeiro Impacto, no SBT, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) disse que a polícia está em busca dos suspeitos e que até o momento ainda não há informações dos feridos. Ele também disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) também foi comunicado da ocorrência.


Para monitorar os policiais, os criminosos teriam contado com o auxílio de drones. Eles também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes cheguem ao local, segundo a polícia.


Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade