"Hoje meu choro é de alívio. Estamos salvas", diz Pamella Holanda
Ex-esposa do Dj Ivis agradece nas redes sociais o apoio após denunciar agressões do ex-marido
SBT News
Pelas redes sociais, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Hollanda agradedeu nesta 2ª feira (12.jul) o apoio que recebeu após denunciar as agressões do ex-marido.
"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém", escreveu ela.
Pamella levou socos e chutes do DJ Ivis na frente da filha do casal. As imagens foram gravadas pelo circuito interno de segurança e divulgada por ela neste domingo (11.jul).
"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa", contou ela. "Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar", continuou Pamella.
Ela ainda mostrou uma foto de quando estava grávida da filha do casal e dedicou a fala à menina.
"Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. estamos salvas!", escreveu.
Leia também:
+ "Tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo", diz DJ Ivis