Publicidade
Brasil

"Tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo", diz DJ Ivis

Artista agrediu a ex-esposa na frente da filha e foi demitido da produtora que administra sua carreira

Imagem da noticia "Tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo", diz DJ Ivis
Dj Ivis
• Atualizado em
Publicidade

As imagens nas redes sociais das agressões sofridas por Pamella Holanda na frente da filha chocaram o país. O DJ Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, é o agressor e foi desligado da produtora Vybbe, responsável por sua carreira.

+ DJ Ivis é flagrado agredindo a mulher com socos e chutes

O artista tenta se defender. Em comunicado, fala do término do relacionamento. 

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou DJ Ivis.

Nas redes sociais, fez uma série de vídeos onde confirma as agressões por causa de ameaças que não são explicadas.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças".

Sem explicar os motivos das agressões, critica quem reagiu às imagens.

"Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", continuou.

Quando começou a se defender na internet, o produtor e cantor mostrou a imagem de um Boletim de Ocorrência que fez contra mulher no dia 13 de março. No documento, Ivis diz que Pamella disse que ia "se jogar do condomínio e sumir com a filha menor". 

Em 3 de julho, Pamella foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. A Polícia Civil segue em investigação e diz que ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo (11.jul).Natural de Santa Rita na Paraíba, o DJ Ivis quase foi preso em flagrante por violência doméstica. O inquérito policial registrou lesão corporal.

"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo", complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade