Publicidade
Brasil

"Não existe pessoa mais generosa que ele", diz marido de Paulo Gustavo

Corpo do ator foi cremado na manhã desta 5ª feira (6.mai), em Niterói, no Rio de Janeiro

Imagem da noticia "Não existe pessoa mais generosa que ele", diz marido de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Thales Bretas
• Atualizado em
Publicidade

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, agradeceu as mensagens enviadas por fãs após a morte do humorista, que não resistiu às complicações da covid-19. Em uma sequência de postagens nas redes sociais, Bretas expôs a dificuldade de falar sobre o assunto e afirmou que "não existe nem nunca vai existir amor maior e nem uma pessoa mais generosa que ele".

O corpo do ator e humorista foi cremado na manhã desta 5ª feira (6.mai), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. A cerimônia religiosa, restrita à família e amigos, foi realizada pelo reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, e encerrada no início da tarde. 

Na noite de 4ª feira (5.mai), Thales agradeceu as mensagens e a homenagem feita por fãs, que o aplaudiram das janelas dos apartamentos em Niterói, cidade de Paulo Gustavo. "Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares. Ainda é duro para falar aqui e às vezes até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!", escreveu.

Ainda segundo Bretas, as homenagens têm dado a força necessária para que eles possam seguir em frente. "Indescritível! Dá força para seguirmos, no amor que nunca morre".
 

Morte de Paulo Gustavo

O comediante travou uma intensa batalha contra a covid-19 após ser internado em 13 de março em um hospital particular, na zona sul do Rio de Janeiro. No início de abril, o estado de saúde do ator apresentou piora significativa. A equipe médica decidiu iniciar o tratamento por ECMO (Técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea), utilizado em casos da grave da doença.

Paulo Gustavo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e a equipe médica no último fim de semana. No entanto, o quadro de saúde do ator teve "piora acentuada" na noite de domingo (2.mai). "Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa", explicou o boletim divulgado pela assessoria do humorista.

morte do ator foi confirmada na noite de 3ª feira (4.mai). Ele deixa marido e dois filhos. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade