Publicidade
Brasil

Marcelo Crivella: 'Estão contrariados aos interesses que combati'

Na Cidade da Polícia, o prefeito do Rio de Janeiro diz que prisão foi devido a luta contra a corrupção

Imagem da noticia Marcelo Crivella: 'Estão contrariados aos interesses que combati'
SBT News
• Atualizado em
Publicidade

ASSISTA AGORA - Crivella fala ao SBT na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do Republicanos, foi preso em casa na manhã desta terça-feira (22.dez), em uma ação do desdobramento da Operação Hades, organizada pela Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Saiba mais:
 
Além disso, o empresário Rafael Alves também foi preso. As investigações apontam para um suposto 'QG da Propina', na Prefeitura do Rio de Janeiro. As investigações dos policiais e do MPRJ apontam que empresas que queriam fechar contratos ou tinham dinheiro para receber da prefeitura, teriam que entregar cheques ao empresário Rafael Alves, irmão do presidente da RioTur à época, Marcelo Alves. Assim, Rafael facilitaria a assinatura dos contratos e o pagamento dos débitos. 

O prefeito carioca foi levado em carro da Polícia Civil até a Cidade da Polícia, ao SBT ele disse que foi vítima de perseguição política.

"Estão contrariados aos interesses que combati. Lutei contra todas as empreiteiras, lutei contra o pedágio ilegal e injusto. Tirei recurso do carnaval e foi o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro", disse Crivella.

A ação policial acontece na região do Grande Rio e em Angra dos Reis.


Crivella foi levado em carro da Polícia Civil à sede da Cidade da Polícia | Reprodução/SBT Rio
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade