Publicidade
Brasil

Tite convoca Diego Carlos e Felipe para a seleção

A troca dos zagueiros foi motivada por uma lesão na panturrilha de Rodrigo Caio e teste de covid positivo de Éder Militão

Imagem da noticia Tite convoca Diego Carlos e Felipe para a seleção
Tite corta Rodrigo Caio e Militão e convoca Diego Carlos e Felipe
• Atualizado em
Publicidade
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na manhã desta 3ª-feira (03.nov), que o técnico Tite precisou fazer duas alterações na lista de jogadores convocados para os  jogos contra a Venezuela e o Uruguai, que serão realizados nas próximas semanas. Com a mudança, os zagueiros Felipe, do Atlético de Madrid (ESP), e Diego Carlos, do Sevilla (ESP), assumem as vagas de Rodrigo Caio e Éder Militão. 

Segundo a entidade, o jogador rubro-negro foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita, enquanto Militão, que atua no Real Madrid (ESP), testou positivo para o novo coronavírus. Com isso, ambos não terão tempo suficiente de recuperação para participarem dos próximos treinos e jogos. 

Anteriormente, Tite já havia promovido duas alterações na lista original de convocados. Philippe Coutinho, do Barcelona, e Fabinho, do Liverpool (ING), tiveram suas vagas preenchidas por Lucas Paquetá, do Lyon (FRA), e Allan, meio campista do Everton (ING). 

A Seleção Brasileira inicia a preparação na próxima 2ª-feira (09.nov), na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O confronto entre Brasil e Venezuela acontece em 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Quatro dias depois, a equipe vai até Montevidéu para enfrentar o Uruguai. 

Tite divulga lista de jogadores convocados para a seleção brasileira
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade