Adolescente de 16 anos é resgatada após ser mantida em cárcere privado por sete dias no DF
Policiais localizaram a adolescente sendo mantida em cárcere por um homem de 64 anos, identificado como Juiz de Paz e Conciliação, e por uma mulher de 18 anos

Pedro Canguçu
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada, na tarde de sábado (13), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após passar sete dias em cárcere privado, em uma chácara no Sol Nascente, no Distrito Federal.
Segundo a PMDF, a jovem havia desaparecido há uma semana e foi encontrada após a mãe da vítima procurar os policiais do 10º batalhão. Ela apresentou o histórico de mensagens do celular, onde havia indícios de que a filha tinha sido levada por uma mulher de 18 anos para uma suposta festa em uma chácara.
No local indicado, os policiais localizaram a adolescente sendo mantida em cárcere por um homem de 64 anos, identificado como Juiz de Paz e Conciliação, e por uma mulher de 18 anos. Cerca de 30 minutos depois, um terceiro suspeito de 19 anos, que é sobrinho do homem, chegou ao imóvel e também foi detido. De acordo com o relato da vítima, ele teria abusado dela no dia anterior.
Durante a ação, os militares apreenderam três armas de fogo, entre rifles e espingardas, além de 16 munições calibre 9mm e uma munição calibre .38. Os três envolvidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia e à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM 2), onde foram autuados por cárcere privado, estupro e posse irregular de arma de fogo.
+Pai é preso por espancar filho no Distrito Federal
+PM com sinais de embriaguez atropela e mata homem em situação de rua e depois vai a boate