Publicidade
Mundo

Corpo de adolescente desaparecida desde 2024 é encontrado em carro do cantor

Celeste Rivas, de 15 anos, sumiu aos 13; veículo está registrado no nome de D4vd

Imagem da noticia Corpo de adolescente desaparecida desde 2024 é encontrado em carro do cantor
Corpo é encontrado em carro registrado no nome de D4vd. | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

O corpo de uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde 2024, foi encontrado dentro de um Tesla registrado em nome do cantor americano D4vd. Nesta quarta-feira (17), a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, confirmou que se trata de Celeste Rivas.

No dia 8 de setembro, o veículo foi rebocado para um pátio em Hollywood, onde funcionários acionaram as autoridades após sentirem um forte odor vindo do porta-malas.

+ Trump comemora suspensão do programa de Jimmy Kimmel

Segundo os investigadores, o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação da causa e do momento da morte. Até o momento, não há informações sobre como a jovem foi parar no carro, que havia sido abandonado dias antes.

Os restos mortais não estavam intactos e parecia que a menina estava morta há muito tempo, disseram fontes policiais à NBC News.

+ Principal suspeito do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann é libertado

D4vd, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, de 20 anos, ficou conhecido por sucessos como Here With Me e Romantic Homicide. Ele lançou seu álbum de estreia neste ano e foi anunciado como uma das atrações do Lollapalooza do ano que vem.

O caso é tratado como homicídio. As autoridades destacaram que o cantor está colaborando com as investigações. A assessoria de David informou, em nota, que ele foi notificado do ocorrido e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade