Operação bloqueia R$ 4 milhões em bens e cumpre 56 mandados contra facção criminosa
Ação integrada entre polícias Federal, Civil e Militar investiga grupo envolvido com tráfico de drogas e crimes violentos no Triângulo Mineiro
Felipe Moraes
Uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e crimes violentos no Triângulo Mineiro é alvo da Operação Contra-Ataque nesta 4ª feira (8.nov), nos estados de Minas Gerais e São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Com agentes das polícias Civil, Federal e Militar de MG, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba (FICCO-MG) cumpriu 56 mandados nas cidades mineiras de Conceição das Alagoas, Uberaba e Uberlândia e em Ribeirão Preto (SP). São 22 de prisão preventiva e 34 de busca e apreensão. As medidas foram expedidas pelo Juízo da Justiça Estadual em Uberaba.
Além dos mandados, a Justiça também bloqueou cerca de R$ 4 milhões relativos a oito imóveis, bens e valores gerados pelas atividades criminosas da facção.
Os investigados poderão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa, e podem pegar penas de até 33 anos de reclusão.
Leia também: