Publicidade
Brasil

TO: pescadores passam a noite agarrados em troncos após naufrágio

Em MG, homens lutaram para evitar afogamento em represa. Na Paraíba, pai e mãe morreram ao tentar salvar filho no mar

Imagem da noticia TO: pescadores passam a noite agarrados em troncos após naufrágio
Homens de colete salva vidas agarrados em tronco fincado no meio de lago, com embarcação de resgate se aproximando, durante o dia
• Atualizado em
Publicidade

Dois pescadores ficaram agarrados em troncos para não morrerem afogados após a embarcação em que estavam naufragar no lago da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, em Palmas (TO). A dupla foi resgatada com vida e ferimentos leves na última 2ª feira (9.jan). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os homens enfrentaram uma forte tempestade na noite anterior e, achando estranha a demora do marido, a companheira de um deles acionou os bombeiros. Após uma hora de buscas, as equipes avistaram um sinal de luz emitido por uma das vítimas, que estavam de coletes salva-vidas e agarrados nos pedaços de madeira. 

Outra situação envolvendo risco nas águas foi registrada em Boa Esperança (MG), no lago de Furnas. Dois homens lutaram para evitar o afogamento na represa. A dupla estava em pranchas de stand-up quando foram surpreendidos pela correnteza, tendo que nadar para escapar. 

Vítimas lutaram para evitar afogamento em represa de MG | Reprodução/SBT

Uma das vítimas foi resgatada por populares, enquanto o outro segue desaparecido. A possibilidade de resgate com vida, porém, foi descartado: testemunhas relataram ter visto o homem inconsciente, dentro da água.   

Já na Paraíba, em uma praia de Lucena, pai e mãe morreram ao tentar salvar o filho de um afogamento. A família, natural de Campina Grande, passava as férias na cidade do litoral norte paraibano. 

Família passava férias quando tragédia ocorreu no litoral norte da Paraíba | Reprodução/SBT

O menino, de 13 anos, estava no mar quando os pais perceberam a situação. Moradores ajudaram a criança a sair da água, mas os pais não conseguiram por conta da correnteza marítima. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade