Publicidade
Política

Bolsonaro volta ao local em que recebeu facada há 6 anos

Ex-presidente fez campanha em Juiz de Fora (MG) ao lado de candidato a prefeito do PL

Imagem da noticia Bolsonaro volta ao local em que recebeu facada há 6 anos
Ex-presidente Jair Bolsonaro participa de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Foto: Reprodução
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou nesta sexta-feira (6) ao exato local em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde recebeu há seis anos uma facada. O ano era 2018 e Bolsonaro estava em uma agenda da campanha dele para a Presidência - ele seria eleito. O político foi atingido por Adélio Bispo, que agiu sozinho, de acordo com investigações da Polícia Federal, e está preso desde o atentado.

Jair Bolsonaro fez questão de marcar o dia do "aniversário" da facada, que ele considera como uma "renascimento". Foi a Juiz de Fora participar de um evento de campanha ao lado do candidato do PL a prefeito da cidade, Charlles Evangelista. As pessoas que acompanhavam o evento nesta sexta cantaram "Parabéns a você" para o ex-presidente.

O palanque para o ato político foi montado na esquina entre as ruas Batista de Oliveira e Halfeld, mesmo ponto onde Adélio atacou Bolsonaro há seis anos.

Charlles Evangelista foi deputado federal pelo extinto PSL, mudou para o PP e agora se filiou ao PL para disputar a prefeitura de Juiz de Fora. Pesquisa MDA divulgada na quinta-feira mostra o candidato de Bolsonaro em terceiro lugar, com 11% das intenções de voto. Lidera a disputa a candidata do PT, Margarida Salomão (46%), seguida por Ione, do Avante, com 16%.

(Com informações do Estado de Minas)

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade