Segurança de mercado se identifica como PM e agride família
Caso foi registrado na região metropolitana de Curitiba; vítimas vendem balas para pagar as contas
Um segurança de um supermercado em Campina Grande do Sul (PR), região metropolitana de Curitiba, que se identificou como policial militar, agrediu uma família que vende balas nas ruas e estavam no estabelecimento para comprar doces.
A vítima registrou, em vídeo, a situação. O segurança é visto discutindo com um casal, que estava com os três filhos. O funcionário se apresentou como policial e queria que eles saíssem das dependências do estabelecimento, indo para a calçada. De repente, o segurança pediu o documento do outro homem, quando xingamentos começaram.
A discussão prosseguiu até que o funcionário se aproximou da mulher e, depois, partiu para cima do homem. As vítimas afirmaram que foram agredidas: ela com um tapa no peito e um chute, ele afirma que foi arrastado pelo chão.
A cena foi acompanhada pelos filhos do casal: uma menina de 9 anos, um menino de 6 e um bebê de 8 meses.
Segundo o casal, eles foram comprar produtos no mercado e venderam balas para outro cliente, deixando o segurança irritado e agressivo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o casal aguarda que a Polícia Civil investigue o caso.