Polícia

Mulher morta a facadas pelo marido em São Paulo teria revelado infidelidade

Crime ocorreu numa casa no Morumbi, bairro nobre da zona sul da capital paulista, onde os dois trabalhavam juntos há cerca de 20 anos

Imagem da noticia Mulher morta a facadas pelo marido em São Paulo teria revelado infidelidade
Fachada de casa na rua Dr. Wilton Paes de Almeida, altura do número 342, no Morumbi, zona sul de São Paulo | Foto: Reprodução/Google Maps - 13.12.2025
,
• Atualizado em

A mulher morta a facadas pelo marido numa casa no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (13), teria revelado uma infidelidade a ele. Osmar dos Santos Amaral, de 60 anos, e Rosinei Aparecida Johann dos Santos Amaral, de 54 anos, trabalhavam como caseiros nessa mesma residência onde o crime ocorreu.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Osmar cometeu o crime por volta das 9h40, na rua Dr. Wilton Paes de Almeida, altura do número 342. Após o assassinato, ele fugiu do local numa caminhonete e foi capturado pela Polícia Militar em Irani (SC), próximo à divisa com o Paraná.

O proprietário da casa, identificado apenas como Camillo, contou à polícia que o casal trabalhava para ele havia 20 anos e que mantinha um bom relacionamento, mas que vinha enfrentando problemas conjugais nos últimos tempos. Os dois vinham tendo conversas com o patrão, juntos e separadamente, e Osmar teria pedido a ele que demitisse a esposa.

Rosinei morreu no local e o corpo foi encontrado por Camillo. Ao acordar, ele saiu de seu quarto para tomar café da manhã e viu que a mesa não estava posta e que as fezes dos cachorros se acumulavam no quintal. Intrigado, resolveu ir à casa dos caseiros, dentro da propriedade.

Ao entrar na casa, que estava destrancada, Camillo desceu uma escada e se deparou com dois pés pálidos. Ele não teve coragem de se aproximar e acionou a polícia. Os agentes foram até o local e encontraram Rosinei caída de costas com "diversas" perfurações de faca pelo corpo.

Osmar foi encaminhado para a Delegacia de Concórdia, também em Santa Catarina. A polícia registrou o caso como feminicídio no 89º DP (Jardim Taboão) e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Últimas Notícias