Assalto com reféns termina com dois suspeitos mortos em São Paulo
Crime foi registrado na zona sul da cidade. Um dos homens morreu carbonizado ao bater carro durante fuga
Danúbia Braga
Larissa Saavedra
Atualizado às 19h25
Dois homens morreram e um ficou ferido, à bala, após a invasão de uma residência, no bairro Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. O crime foi registrado na manhã de terça-feira (20). Os três homens são suspeitos pela invasão e por ter feito a família que vivia na casa refém. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.
+ PMs da Bahia são denunciados por fraude na morte de três jovens
Um dos homens morreu baleado e o outro, carbonizado depois de colidir o carro quando tentava fugir do local.
As vítimas foram mantidas reféns pelos criminosos. Com a polícia acionada, foi registrada uma suposta troca de tiros, com dois homens sendo baleados. Imagens do helicóptero do SBT mostram um dos baleados sendo resgatados. O outro atingido por tiros estava dentro da residência, por volta da 10h.
O terceiro envolvido no crime morreu carbonizado. No momento da fuga, o criminoso colidiu com o veículo em um portão, e o carro pegou fogo. A área foi isolada para trabalhos de perícia e da polícia.
Segundo o secretário-executivo de Segurança Pública, Oswaldo Nico, as vítimas do assalto estão bem. As investigações prosseguem para descobrir se mais pessoas estão envolvidos na ocorrência. A PM usou o helicóptero Águia e viaturas na busca.