“Gangue da marcha à ré” aterroriza comerciantes no RS
Criminosos usaram carros para arrombar lojas em Novo Hamburgo, Vera Cruz e Porto Alegre; nenhum suspeito foi preso até o momento
SBT Brasil
Criminosos conhecidos como integrantes da “gangue da marcha à ré” voltaram a atacar no Rio Grande do Sul. Três lojas foram invadidas nesta semana após veículos serem usados para quebrar grades, portas e vitrines.
Em Novo Hamburgo, um carro foi jogado contra a grade e o vidro da porta de entrada de uma loja de celulares. Segundo o proprietário, os criminosos fugiram levando 20 telefones.
Ainda na madrugada desta sexta, um carro roubado foi usado para invadir uma loja de roupas em Vera Cruz. Além das peças, até manequins foram levados.
Na última segunda-feira (18), dois veículos foram usados por criminosos para arrombar uma loja na capital. Um Fiat Uno acelerou de ré contra a vitrine, estourando os vidros.
Com o acesso liberado, dois suspeitos que estavam no segundo carro entraram no estabelecimento e furtaram roupas e acessórios. A ação durou cerca de três minutos.
Até o momento, ninguém foi preso. As polícias locais investigam se os três crimes foram cometidos pelo mesmo grupo.









