"Sinto muito": menino de 12 anos se desculpa por roubar chocolate em San Marino
Carta escrita à mão foi enviada para dono do estabelecimento: "sei que estava errado"
SBT News
Um suíço de apenas 12 anos enviou uma carta se desculpando com dono de uma loja em que ele roubou um chocolate Kinder Ovo. Em suas redes sociais, o responsável pelo negócio contou que a carta a mão foi escrita em alemão e relatou a história.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Com a publicação, as redes ficaram alvoroçadas e diversos jornais da Itália publicaram o fato. Na carta, o menino contou o motivo e ainda colocou 10 euros para pagar o chocolate.
"Meu nome é Benjamin, tenho 12 anos e sou da Suíça. Domingo, 30 de maio, entrei em sua loja, mas como não tinha dinheiro, roubei um ovo de Joy Kinder. Sinto muito e sei que estava errado. Espero que você possa me perdoar porque eu gostaria de estar em paz com você e com Deus", escreveu o garoto, anexando "10 euros para ser perdoado"
Danilo Chiarruzzi é dono do estabelecimento localizado na república de San Marino, enclave de menos de 35 mil habitantes situado ao norte da Itália. Em seu post no Facebook o homem se disse impressionado com a atitude e diz querer encontrar o menino.
"Agora nada mais me surpreende, com o que passamos nos últimos anos, mas hoje mudei de ideia. Recebi uma carta registrada da Suíça, escrita à mão com 10 euros dentro como uma carta de desculpas de um pai cujo filho teria roubado um ovo de kinder de mim em uma viagem. Fiquei atordoado e isso deveria ser lido por muitos caras que todos os dias, por diversão ou desafio me roubam batata frita, doce ou outro! Vou responder-lhe com um postal e um convite para voltar e ver-nos acariciar a sua mão!", diz a publicação na rede social de Chiaruzzi.
*estagiário sob supervisão de Cido Coelho