Assaltantes são perseguidos por dono de loja e debocham de prisão
Criminosos fizeram a limpa no comércio e mantiveram reféns dono, mulher grávida e um cliente
Um comerciante, que teve a loja de roupas assaltada, decidiu seguir os assaltantes e, ao encontrar uma viatura da Guarda Municipal de Cotia, na Grande São Paulo, chamou a atenção dos agentes e a quadrilha acabou presa.
Leia as últimas notícias no portal sbtnews
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16-08), na rua Juiz de Fora, no Parque Turiguara. O grupo rendeu a proprietária, que está grávida, o marido dela e um cliente.
Os bandidos, então, passaram a recolher as mercadorias. Encheram vários sacos de roupas masculinas e femininas, calças, moletons, camisetas, bonés, óculos e outros produtos. Após, colocar tudo dentro de um furgão, os homens fugiram.
Indignado, mas destemido, o dono do comércio decidiu se arriscar. Pegou a moto dele, que estava estacionada em frente à loja, e começou a seguir os assaltantes, porém de longe. Na altura do quilômetro 24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido capital, a vítima pediu ajuda a uma viatura da Guarda Civil Municipal. A GCM conseguiu localizar o carro, fez a abordagem e os criminosos foram presos.
Dentro do furgão estava toda a mercadoria, que foi recuperada. Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Cotia, na Granja Carolina, e autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e assossiação criminosa.
Já atrás das grades, os criminososs começaram a conversar entre si e a debochar da prisão, dando risadas, como se nada tivesse acontecido.
Leia mais: