Publicidade
Jornalismo

Influenciadora é presa por suspeita de tortura e roubo em SP

Vitória Guarizo acumula mais de 1 milhão de seguidores. Ela é acusada de ter roubado R$ 40 mil de vítima

Imagem da noticia Influenciadora é presa por suspeita de tortura e roubo em SP
Modelo transexual Vitória Guarizo, suspeita de integrar quadrilha que aplicava 'boa noite, cinderela' em vítimas
• Atualizado em
Publicidade

A influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, foi presa em flagrante em São Paulo, nessa 3ª feira (25.jul). Ela e o modelo Gabriel Meneses, de 28 anos, foram alvos de uma operação da Polícia Civil contra uma quadrilha suspeita de atrair vítimas com anúncios de serviço de acompanhante para roubá-las.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo o boletim de ocorrência, ambos participaram de um roubo em maio no qual obrigaram um homem a ingerir substâncias psicotrópicas e usaram métodos de tortura para fazê-lo transferir cerca de R$ 40 mil. Eles eram alvos de mandado de prisão temporária e foram presos em flagrante após serem encontrados em um apartamento onde a polícia apreendeu porções de maconha, cocaína, haxixe e diversos medicamentos psicotrópicos.

Também foram apreendidos celulares, computadores e um carro modelo Jaguar. 

Em nota, a assessoria de imprensa da influenciadora, a LV Assessoria de Imprensa, informou que o processo corre em segredo de Justiça e que a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações. Também disse que Vitória está colaborando com as investigações, "confiante de que provará sua inocência". 

O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial, em Campo Belo.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade