Publicidade
Jornalismo

Empresário espanhol tem carro fuzilado em acesso à Av. Brasil, no Rio

Bala atingiu ombro e atravessou a axila da vítima, que foi hospitalizada

Imagem da noticia Empresário espanhol tem carro fuzilado em acesso à Av. Brasil, no Rio
Traseira de veículo com vidro com marcas de dois tiros, parado em viaduto
• Atualizado em
Publicidade

Um empresário espanhol teve carro fuzilado por criminosos em uma alça de acesso à avenida Brasil, sentido zona norte do Rio de Janeiro (RJ), na manhã de 6ª feira (17.mar). O homem foi atingido no ombro, com a bala atravessando a axila, sendo hospitalizado e passando por cirurgia. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A vítima acessava a via, na altura do bairro do Caju, quando foi abordada pelos bandidos, que dispararam dezenas de vezes, por volta das 5h30. O veículo, que não era blindado, ficou com 13 marcas de tiros, com disparos nos vidros, teto, portas e na frente. Dezenas de cápsulas deflagradas ficaram espalhadas no asfalto.

Segundo a vítima, os dois atiradores desceram do automóvel e deram início ao ataque. O carro bateu na mureta e quase atingiu um dos bandidos. A dupla fugiu na sequência.

O trânsito na região ficou lento, com apenas a pista da direita liberada para os motoristas. O veículo permaneceu no local até a chegada da perícia, às 9h. A polícia e funcionários da prefeitura faziam o monitoramento do tráfego, orientando os motoristas. 

O empresário é dono de uma rede de bares, restaurantes, hotéis e motéis na cidade. Ele foi levado ao hospital Souza Aguiar, no centro, e o estado de saúde permanece estável. Segundo os bombeiros e socorristas que atenderam a ocorrência, o espanhol estava lúcido e consciente, conseguindo se identificar.  

Não foram observadas câmeras de monitoramento no entorno, o que pode dificultar o trabalho de identificação dos criminosos e de como foi a dinâmica do crime. 

Uma das empresas do espanhol é formada por 42 sócios, entre as cinco registradas na Receita Federal. Das cinco, quatro estão em situação ativa.  

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade